Colar de Miçangas

Primeiramente, você deve ter uma imaginação capaz de superar as próprias expectativas, pois a facilidade e a possibilidade de se criar peças e colar de miçangas, pode ser um ato além de prazeroso, muito rentável em caso de se valer desta arte para ganhar uns bons dividendos, oferecendo para seus amigos e amigas, tanto para uso, como para presentear alguém.

colar de miçangas

Com uma criatividade e imaginação, você pode criar peças exclusivas, dosar cores e modelos, com materiais e outras possibilidades que só ter como regra a criatividade a sua disposição.

De fácil manejo e com um pouco de habilidade você conseguirá fazer colar de miçangas, e o melhor de tudo gastando pouco, e mudando a imagem de seu visual de forma rústica, mas nobre ao mesmo tempo.

Ricos em detalhes e com um apelo popular os colares de miçangas, se multiplicam nas peças de vestuários das pessoas de forma alarmante e assustadoramente impressionante, pois a vitalidade e a imagem forte que este acessório passa é motivo de força e reconhecimento.

Você precisará para começar, adquirir pouco material, que é de fácil acesso, tais como fios, miçangas de vários tamanhos e formatos, de acordo com sua preferência e gosto, alfinetes para bijuterias, e finalizadores, além de ferramentas que com certeza terá em casa, como alicate e tesoura, além de em alguns casos cola.

Como fazer colar de miçangas

A utilização dos materiais e até mesmo outros que você desejar dependerá exclusivamente das peças a serem constituídas ou dos modelos e apelos que se pretende alcançar com sua atividade.

Miçangas são baratas, mas bem utilizadas, trazem um realce que em nada leva o estigma de que se trata de um produto frágil e sozinho sem quase brilho nenhum. Depois de manufaturado através da arte da transformação e uma salutar e criativa idéia na confecção de um colar as formas dão um charme e uma sensação de nobreza na bijuteria.

Você pode utilizar na confecção além da criatividade a insistência nos produtos e as cores também realçam o resultado final e dão um aspecto ótimo ao final da confecção.

Caso ainda não teve a oportunidade de trabalhar com miçangas ou fazer qualquer tipo de arte neste sentido, não se preocupe, pois muitos vídeos e tutoriais na internet oferecem informações precisas de como fazer.

Você tem a opção de entrar em sites especializados de ateliers ou não que ensinam o passo a passo de forma clara e objetiva, e o melhor tudo de graça. Aí basta comprar os materiais e mãos a obra, pois a sua criatividade está guardada e de nada lhe traz de beneficio, agora terá a chance de mostrar “ao mundo” suas aptidões e habilidades, fazendo como inicio um belo colar de miçangas.

Se no inicio tiver dificuldades, sofrer pequenos acidentes no manuseio, saiba que faz parte do aprendizado e da rotina de se trabalhar com estes materiais e com a arte que o envolve, não desanime nunca, persista, pois o que você criar, nenhum outro conseguirá fazer, apenas poderá imitar e com certeza não terá a sua assinatura.

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *