Flor de Fuxico

Flores de fuxico é uma arte que usam tecidos como base para dar a forma de flores e com isso encantar a quem tem o prazer de ver e tocar. Toda arte é repleta de glamour e técnica e por isso são muito apreciadas, encantando e fazendo com que tanto quem desenvolve, quanto quem aprecia, se vislumbre.

flores de fuxico

Flores de fuxico são praticas e bem fáceis de fazer e aprender, e o melhor podemos ainda passar a técnica para frente.

O passo a passo é facilmente encontrado na internet e esta te auxilia na hora de aprender, seguindo os passos, dificilmente você errará. Caso julgue necessário poderá procurar um atelier ou um artesão, para lhe mostrar as técnicas e a forma de fazer e desenvolver.

Toda arte necessita de concentração, disposição e vontade de aprender, e isto é a base que se precisa para criar e recriar, de forma saudável e agradável. Se você não tem habilidade nem intimidade nenhuma, não se acanhe, esta pode ser a porta de entrada deste mundo magnífico chamado de artesanato, já que a técnica é bem simples, o resultado é fantástico, e o emprego de materiais é bem pequeno.

Flores de Fuxico Passo a passo

Com uma simples tesoura e cola de ferramenta e tecidos variados, você começa a criar excelentes peças florais, que com certeza adornarão sua casa e sua vida, com muita alegria e vivacidade.

Se quiser um acabamento melhor, poderá usar a pistola de cola quente que é de fácil manuseio e com uma boa precisão você poderá fazer maravilhas com temas florais.

Você ainda pode incorporar as flores, em tudo o que imaginar, nas sapatilhas e chinelos, dão um ar de requinte e de boa aparência, revitalizando o material e o acessório de sua vestimenta.

Você pode ainda, fazer como enfeite de “piranhas’ de cabelo. Adornos para braceletes e pulseiras, enfim ele se aplica a quase tudo e mais, se encaixa perfeitamente devido a sua sutileza e delicadeza, que lhe são peculiares.

Você pode revitalizar aquela bolsa velha de guerra e companheira, e mesmo uma tiara de cabelo, que com detalhes bem definidos, se torna um excelente acessório e se destaca com sutileza e pouco investimento.

Como fazer flores de fuxico, é simples é bem fácil, além de poder seguir por vídeos ou fotos com dizeres em baixo, muitos sites, mostrando e demonstrando como fazer, tem ajudado a muitos engordar o orçamento doméstico, e ainda receber elogios por isso.

Criar, seguir as fórmulas e condições de produção é etapas que não podem ser puladas, mas depois de certa habilidade, parece que vai no automático, e você também pode ser mais um (a) a ganhar dinheiro com esta atividade artesanal.

Muito solicitada e desejada, você pode criar a partir de moldes e depois passar a ter seus próprios projetos e desenhos, que poderão ser sua marca registrada no comércio destas flores de fuxico.

Dedicação, um pouco de sinergia, aliado a disposição e regras bem definidas de atividades, são o caminho do sucesso em se empreender, e descobrir novas formulas de se ganhar dinheiro com arte.

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *