Andar de Salto Alto

Montar um look de qualidade é com certeza o sonho da maioria das mulheres, porém o sapato também é com certeza uma parte muito importante em seu look, e em alguns casos mostra também a personalidade de uma mulher. Porém muitas mulheres acabam tendo problemas para saber como andar de salto alto, isso é bastante comum de se acontecer, mesmo porque algumas mulheres não tem força de vontade em aprender andar de salto, e acabam se rendendo a calçados de salto pequenos.

Ao contráriocomo andar de salto alto do que muitas mulheres pensam andar de salto alto não é um problema impossível de ser resolvido, porém serão necessárias algumas dicas para que você consiga se desenvolver. Caso você ainda não tenha experiência em andar com saltos, uma dica interessante é começar com um salto de 10 centímetros, procure adquirir um sapato com salto mais grosso, pois o salto fino consequentemente oferece pouca área de aderência com o chão e isso requer melhor equilíbrio.

 

 

 

Como andar de salto alto

A altura do salto também deve estar diretamente ligada com o local no qual você irá usa-lo, em alguns casos a mulher fica várias horas em pé, nesse caso uma dica interessante é utilizar um salto menor, para que não tenha problemas de dores nos pés e nas pernas. A prática para saber como andar de salto alto é a chave para conseguir, nesse caso uma dica interessante é ficar de frente para o espelho e fazer o treinamento, como se estivesse andando normalmente. Caso você não tenha um espelho que pegue seu corpo inteiro, uma dica interessante é colocar o espelho na horizontal e começar andar, sempre olhando no espelho.

Os primeiros passos são sempre os mais difíceis, justamente por isso, uma dica interessante é calçar o sapato de salto alto e ficar em pé durante alguns minutos, até que você sinta a segurança de caminhar. Os primeiros passos devem ser curtos até que você sinta segurança para poder andar mais rapidamente, em alguns casos a aprendizagem acontece naturalmente e em outros a mulher não precisa nem mesmo treinar para conseguir andar de salto.

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *